17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Mãe e filha são suspeitas de mandar matar produtor rural

Daicir Cantarelli, de 65 anos, que era pai e marido das acusadas, foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta no dia 16 de novembro do ano passado. Elas tiveram prisão temporária decretada pela justiça.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Veranópolis, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 17, a Operação Navegantes, na cidade de Bento Gonçalves. Na ação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, para fins de investigação. Segundo o delegado Marcelo dos Santos Ferrugem, coordenador da ação e titular da Delegacia de Veranópolis, as ações executadas, além das buscas, objetivava prender duas mulheres suspeitas de terem mandado executar Daicir Cantarelli. Elas são Mari Ângela Cantarelli, de 63 anos, esposa de Daicir, e a filha do casal, Maria Carmen Cantarelli, de 44 anos.  

As duas mulheres tiveram a prisão temporária decretada pela justiça e vão ficar a disposição das autoridades policiais para o desenvolvimento das investigações nos próximos 30 dias para que a polícia consiga fazer a ligação delas com crime. Os policiais tentam descobrir ainda a identificação do autor dos disparos que matou o produtor rural e o condutor da motocicleta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários