Mais uma voluntária da causa animal sofreu ameaças de morte em Bento Gonçalves. Depois de uma voluntária receber áudios ameaçadores, agora uma mulher teve a casa alvejada por disparos de arma de fogo. O atentado aconteceu na manhã da quinta-feira, 24 de fevereiro. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Os disparos aconteceram nas primeiras hora da manhã. Por questões de segurança, o bairro onde mora a voluntária não será revelado. Segundo ela, os bandidos esperaram o marido dela sair de casa e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o portão e a parede do imóvel. O susto foi grande, mas ninguém ficou ferido.
A voluntária da causa animal afirma que não irá se intimidar com o atentado e continuará realizando um trabalho voltado à ajudar os animais em situação de maus tratos. "Desde de novembro estamos destinando todo o dinheiro oriundo da pousada que temos no litoral para ajudar na causa animal. Eles não vão me parar, mesmo com esse tipo de ameaça", destacou a voluntária.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves (DPPA). A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 24°