Uma família do bairro Tancredo Neves viveu momentos de terror na madrugada desta quinta-feira, dia 24. Bandidos armados invadiram a moradia onde um casal vivia com o filho de sete anos, após arrombarem a porta a marretadas e fizeram os três de reféns, colocando-os sentados na garagem, antes de atearem fogo no imóvel. O mais chocante é que, segundo relatos, a ação ocorreu na casa errada, já que o bando procurava a residência de um traficante.
O ataque ocorreu Osvaldo Henrique Veríssimo, por volta das 3h. Mãe e filho dormiam, e o pai havia chegado há pouco tempo do trabalho, quando foi surpreendido pela invasão. Os bandidos – ao menos cinco homens fortemente armados – jogaram gasolina em todos os cômodos e incendiaram completamente a casa. Disparos também foram efetuados pelo grupo contra um automóvel que estava na garagem.
Felizmente, nenhum morador ficou ferido, mas uma cachorrinha ainda está sumida e pode ter sido vítima das chamas. Desesperada, a família agora pede ajuda para adquirir móveis e eletrodomésticos e, por medo, pensa até mesmo em voltar para a cidade de Ametista do Sul. Quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (54) 9.9655.7070. O PIX disponibilizado para doações é o 01618421000 (em nome do pai Alencar João Viana de Lima).