17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Homem é preso ao bater na esposa e querer agredir policiais

Caso aconteceu no sábado, 13, no bairro Zatt, e serve de alerta para as mulheres acionarem a BM sempre que forem agredidas.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Os casos de violência contra a mulher em Bento Gonçalves têm dados alarmantes. Em média, pelo menos três mulheres são agredidas por dia na Capital do Vinho. Pelo menos, o agressor de uma dessas vítimas foi preso após a Brigada Militar ser acionada. 

De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada na manhã deste sábado, 13, na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus no bairro Zatt. Uma guarnição do policiamento comunitário da Brigada Militar deslocou até o local para atender uma denuncia de violência domestica contra uma mulher em sua residência. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram a vitima, de 31 anos, com varias lesões no rosto, olhos, pescoço e braços. De imediato os policiais foram até o ex-companheiro da mulher questioná-lo sobre o fato. Foi quando o acusado, de 28 anos e com vários antecedentes por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, pegou um pedaço de madeira e tentou investir contra os policiais. Prontamente ele foi imobilizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado de plantão determinou o auto de prisão em flagrante. Após o registro da ocorrência, o acusado foi conduzido ao Presídio Estadual de bento Gonçalves onde permanece recolhido. O nome do criminoso não será divulgado para não expor a mulher agredida por ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários