Um motorista de 46 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira, 8 de janeiro, na BR 470. Ele fez ultrapassagens em local proibido e bateu em outro veículo, sendo recolhido ao presídio.
De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu por volta das 20h15min, no quilômetro 219 da rodovia. O motorista Jurandir José da Fonseca, de 46 anos, conduzia um veículo Gol, com placas de Garibaldi, e fez uma ultrapassagem em local proibido, colidindo em outro veículo que vinha no sentido contrário.
Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e ao chegarem ao local do acidente, perceberam que o motorista do Gol, identificado como sendo Jurandir José da Fonseca apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi 1.06mg/l. A contraprova deu o mesmo resultado. Com isso, Fonseca recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. A motorista do veículo atingido também foi submetida ao teste do etilômetro, que deu resultado negativo para embriaguez.
A delegada de plantão arbitrou fiança de R$ 1.500, que não foi paga pelo motorista. Após o registro da ocorrência, Fonseca foi recolhido ao presídio.
Mín. 17° Máx. 25°