Uma idosa de 72 anos foi violentamente agredida pelo filho na manhã desta sexta-feira, 5 de janeiro. Ele agrediu a vítima com um pedaço de pau.
De acordo com o registro policial, a agressão ocorreu por volta das 6h30min, na Rua Camilo Leindecker, no bairro Fenavinho. Populares ouviram gritos pedindo socorro na casa e um deles, ao olhar pela janela, viu que a idosa de 72 anos estava toda ensanguentada. A Brigada Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o suspeito do crime, identificado como Valmor Santin da Cruz, de 42 anos, deitado em um colchão na cozinha do imóvel.
Ele é acusado de agredir a própria mãe com um pedaço de pau. A idosa sofreu fratura em um dos braços e lesões graves na cabeça. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Tacchini.
Valmor da Cruz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Ele possui antecedentes criminais por violência doméstica e atentado violento ao pudor.
Mín. 17° Máx. 25°