17°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves recebe reforço no policiamento

Até o dia 18 de fevereiro, mais 18 policiais estarão atuando no combate ao crime no município. Alguns deles deve ficar na cidade após o término do estágio.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Marcelo Dargelio
Marcelo Dargelio

Bento Gonçalves recebeu um reforço no policiamento ostensivo da Brigada Militar. Desde a manhã desta quarta-feira, 3 de janeiro, 18 novos policiais reforçarão o efetivo do 3º BPATr até a segunda quinzena de fevereiro. Eles foram recepcionados no salão nobre da prefeitura. Na ocasião, também foram apresentadas as duas novas viaturas que integrarão a estrutura da Brigada Militar.

O período de permanência desta equipe se deve ao fato de que nos meses de janeiro e fevereiro o município recebe um volume muito grande de visitantes, bem como, busca estruturar uma força-tarefa que atenda as comunidades do interior e o perímetro urbano, em locais de desenvolvimento econômico do município. Segundo o sub-comandante do 3º BPAT, major Álvaro Martinelli, a iniciativa demonstra a importância das ações de segurança pública de manter um ambiente equilibrado e seguro na cidade. "Seja através de investimentos do Poder Público e do nosso empresariado, por meio do Consepro, a Brigada Militar está muito bem amparada em Bento Gonçalves. Os 18 policiais e as duas novas viaturas compõem um quadro de comprometimento e de responsabilidade com a nossa comunidade”, destaca o major.

“Hoje está se materializando um trabalho na busca de recursos junto a Secretaria de Segurança do Estado. É primordial que a comunidade seja atendida nas suas demandas e esse efetivo representa o início de uma série de ações que a Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Segurança irá implementar no ano de 2018”, destaca o secretário de Segurança, Tenente Coronel, José Paulo Iahnke Marinho.

Na ocasião estiveram presentes os secretários de Turismo e adjunto, Rodrigo Parisotto e João Pedrassani, o secretário de Administração e Governo, Ênio De Paris, e o coordenador de Defesa Civl, Thiago Fabris.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários