14°C 25°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Daniel Amadio é eleito vice-presidente do Varejo na Fecomércio

Presidente do Sindilojas Regional Bento assume grupo setorial da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS durante a gestão 2022-2026

16/02/2022 às 10h14
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Bento Gonçalves ganha maior representatividade junto a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS). Daniel Amadio, presidente do Sindilojas Regional Bento, foi eleito vice-presidente da instituição para a Gestão 2022-2026 em um dos grupos mais importantes do setor, o do Comércio Varejista. A eleição ocorreu no dia 10 de fevereiro, em Porto Alegre.

O presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, destaca que os novos representantes dos grupos setoriais atuarão junto a Fecomércio-RS com a missão maior de garantir a sobrevivência dos sindicatos, além de fomentar o desenvolvimento dos negócios. Para Amadio, este é um grande desafio. “Nossa chapa foi vitoriosa com o voto dos sindicatos, o que aumento a nossa responsabilidade. Vamos coordenador o grupo do varejo, o maior da Federação, num projeto de novas ideias num momento de retomada pós-pandemia e da busca pela sustentabilidade dos sindicatos depois da reforma trabalhista. Nosso compromisso é o de aproximar os sindicatos de produtos e serviços que possam dar apoio financeiro para que sobrevivam”.

A busca por novas soluções vai estar vinculada ao novo projeto da Fecomércio-RS que projeta um forte trabalho com incubadoras e startups, através de encontros regulares onde serão gerados debates e levantadas demandas. Ao mesmo tempo, complementa Amadio, o grupo também dará ênfase ao trabalho de representatividade legal junto ao governo. “Esta representatividade é inédita na história do Sindilojas Regional Bento, motivo de orgulho para mim, para a entidade e deve ser para todos”, conclui. Junto com Daniel Amadio também compõem o grupo o presidente do Sindilojas Santa Maria, Ademir da Costa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários