Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 40 anos na RSC 453, em Garibaldi, na noite deste domingo, 13 de fevereiro. Uma caminhonete atingiu um caminhão na rodovia e o motorista morreu na hora. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 21h30min, no quilômetro 87 da RSC 453, nas proximidades do pardal. Uma GM a Montana, com placas de Garibaldi, seguia no sentido em direção a Boa Vista do Sul, quando bateu no eixo traseiro de um caminhão, com placas de Não-Me-Toque, que seguia no sentido contrário. A suspeita dos policiais é de que a colisão tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassagem em uma curva, o que é proibido.
Ainda segundo a PRE, o homem não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele morreu antes de receber socorro. O motorista foi identificado como sendo Marcelo Rigatti, de 40 anos. Ele era morador da comunidade de Santo Antônio de Castro, no interior de Carlos Barbosa.
Mín. 17° Máx. 24°