Segurança Fatalidade
Morre motociclista que se acidentou na BR 470
Jéferson Lopes, de 26 anos, havia sofrido graves lesões no último sábado, dia 5, quando perdeu o controle da motocicleta em um trecho da rodovia.
09/02/2022 10h05 Atualizada há 3 anos
Por: Marcelo Dargelio
(Reprodução)

O motociclista Jeferson Lopes, de 26 anos, que havia se acidentado na BR 470, em Veranópolis no último sábado, dia 5, morreu no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, na segunda-feira, 7.

O acidente ocorreu por volta das 5h50, quando Lopes transitava pela rua General Flores da Cunha, no bairro Femaçã, e perdeu o controle da motocicleta, caindo e sofrendo graves lesões na região da cabeça. Ele foi encontrado inconsciente por pessoas que passaram posteriormente pelo local.

Inicialmente, Lopes foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, em Veranópolis, mas no mesmo dia do acidente, acabou sendo transferido para o Tacchini, devido à gravidade do quadro. Dois dias depois, foi confirmada sua morte encefálica.

Depois do velório em Veranópolis, o corpo foi levado para Passo Fundo, de onde a vítima era natural, nesta terça-feira, dia 8. A família autorizou a doação de órgãos. O sepultamento deve ocorrer nesta quarta-feira, 9.