Dois homens foram executados a tiros no início da tarde desta terça-feira, 8 de fevereiro, na cidade de Camaquã, na Zona Sul do Estado. Os autores do crime conseguiram fugir. Policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil fazem buscas atrás dos suspeitos.
O crime ocorreu por volta das 13h30min, na rua Gerônimo Lempex, no limite do bairro Santa Marta, em frente à Subestação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). Informações preliminares dão conta de que um veículo vermelho parou nas proximidades do local onde estavam as vítimas, identificadas como sendo Yago Chagas Couto, de 25 anos e Éverton Luís Santos da Silva, de 35 anos.
Segundo os moradores das proximidades, foram efetuados mais de 20 disparos pelos criminosos, que resultaram na morte imediata dos dois homens. Os autores do crime fugiram por uma mata. Policiais da Brigada Militar e da Polícia Civil fizeram buscas na região, mas não encontraram os criminosos. Conforme a BM, os dois homens mortos possuíam ligação com o tráfico de drogas e a morte deles pode ter sido ocasionada por algum conflito com criminosos rivais.
Mín. 13° Máx. 29°