Policiais da Brigada Militar prenderam um homem com um carro clonado no início da noite desta terça-feira, 19. Ele foi preso na Linha Salgado, após o recebimento de uma denúncia anônima. O acusado foi liberado após o pagamento de fiança.
De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu no inicio da noite desta terça-feira, 19, por volta das 19h. O Centro de Operações recebeu uma denuncia anônima dando conta de um veículo suspeito na Linha Salgado, onde, segundo relatado, seria um HB20 branco, com placas de Canoas. Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) deslocou até o local indicado e localizou o referido veiculo, com um individuo parado ao seu lado.
Foi feita a abordagem e durante averiguação no veículo foi constatado que a placa que estava no automóvel não pertencia ao chassi deste, sendo que pela consulta do chassi verificou-se que o veículo Hyunday/HB20, placas IVL2893, havia sido roubado na cidade de Sapucaia do sul no dia 29/12/2016. O individuo de 29 anos, identificado como sendo Joao Batista Ramos da Silva Junior, recebeu voz de prisão em flagrante foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência. O delegado de plantão arbitrou fiança de R$ 2.500,00, pois o acusado não tinha antecedentes criminais. O valor foi pago e ele foi liberado, sendo que irá responder ao processo em liberdade.
Mín. 17° Máx. 25°