Depois de 45 dias desaparecida, a cachorrinha Pandora foi finalmente encontrada neste domingo (30) em Guarulhos, na Grande São Paulo, e devolvida ao dono, o garçom Reinaldo Junior. A cachorra foi localizada por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos nesta tarde e, após primeiro contato com a mãe do garçom, dona Terezinha, foi levada de carro ao encontro do dono na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.
Em publicação nas redes sociais, Reinaldo disse que estava sem palavras para descrever o momento. "Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", afirmou Reinaldo Junior. Depois do reencontro, a cadela foi encaminhada a um hospital veterinário de São Bernardo do Campo, na Grande SP, para passar por exames. Segundo a família de Reinaldo Júnior, ela estava magra e parecia muito debilitada neste domingo (30).
Pandora foi encontrada pelo eletricista Victor Leonardo Marques, que acionou a mãe de Reinaldo, dona Terezinha Branco, para ir ao local reconhecer o animal. Victor Leonardo presta serviço a uma empresa terceirizada da concessionária GRU Airoport e avistou Pandora embaixo de uma ponte do lado de fora do Terminal 3.
Pandora sumiu durante uma conexão de um voo da Gol no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo em 15 de dezembro. Defensores dos direitos dos animais organizaram um protesto no aeroporto na noite do dia que o sumiço completou 1 mês. Munidos de cartazes com os dizeres "Gol, cadê a Pandora?", os manifestantes circularam pelo terminal do aeroporto.
Mín. 13° Máx. 29°