Uma mulher de 23 anos, moradora de Bento Gonçalves, foi executada com um tiro em uma festa rave na noite deste sábado, 29 de janeiro, no interior de Carlos Barbosa. O namorado dela, um homem de 25 anos, também foi atingido por disparos e está internado no Hospital São Roque. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, o crime ocorreu por volta das 19h30min, em um sítio na localidade de Santa Luiza, no interior do município. No local ocorria uma festa rave, quando os criminosos se aproximaram do evento pela estrada dentro de uma Toyota Hilux, de cor prata.
Um deles efetuou disparos de pistola calibre 380, atingindo Danieli da Costa Araújo, de 24 anos, e o namorado dela, Odacir de Souza Feijó, de 25 anos. Danieli foi atingida, a princípio, por um único disparo, mas morreu antes de receber atendimento médico. Feijó foi atingido por mais tiros, porém nenhum deles em órgãos vitais, sendo levado para o Hospital São Roque. Seu estado de saúde inspira cuidados.
Segundo o delegado Ferrugem, o crime tem indícios de acerto de contas. Ele acredita que Daniele morreu por estar junto com o namorado Odacir Feijó, que seria o alvo dos criminosos. Feijó tem diversos antecedentes policiais envolvendo o tráfico de drogas. O casal morava em Bento Gonçalves e, recentemente, teria alugado um imóvel em uma cidade de Santa Catarina. Talvez para fugir deste possível acerto de contas.
O velório de Danieli Araújo acontece a partir das 13h deste domingo, 30 de janeiro, na Capela Mortuária da Funerária Giacobbo. O sepultamento será a partir das 16h, no Cemitério Municipal São Roque.
Mín. 17° Máx. 24°