13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policial militar é executado a tiros dentro do carro

Ele tem 27 anos e estava afastado dos serviços na Brigada Militar. Crime ocorreu na manhã deste sábado, 29, em Porto Alegre.

29/01/2022 às 20h08
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Policial militar é executado a tiros dentro do carro

Um policial militar foi executado a tiros dentro de um carro no bairro Cristal, zona sul de Porto Alegre, na manhã deste sábado, 29 de janeiro. O crime ocorreu na esquina das ruas Jacuí e Jaguari, por volta de 11h. Ainda não há pistas dos autores do crime.

Moradores acionaram a Brigada Militar após terem ouvido entre quatro e seis disparos de arma de fogo. A vítima — identificada como sendo o soldado da BM Carlos Gabriel Dahmer Gnoatto, de 31 anos — foi encontrada morta dentro do próprio veículo, uma Captiva, no banco do motorista, com ao menos três tiros no rosto. 

A suspeita da polícia é de que dois atiradores tenham participado do crime. Testemunhas viram um deles saindo do carro. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e Brigada Militar e Polícia Civil também estiveram no local. Dentro do automóvel estava ainda um cão buldogue que seria do policial — o animal foi recolhido e está sendo cuidado por um vizinho.

A suspeita da Polícia Civil é que se trate de uma execução. No início da tarde, a BM divulgou uma nota sobre o caso: "A Brigada Militar por meio do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), esclarece que o policial militar, morto na manhã deste sábado, 29 de janeiro de 2022, possuía cinco anos de serviço e estava afastado de suas funções devido a dependência química e já havia sido prescrita a sua internação. A Brigada Militar está colaborando com a Polícia Civil nas investigações do homicídio."

A polícia procura por câmeras de segurança da região que possam ter registrado a ação dos criminosos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários