Uma empresa brasileira foi premiada no Sing Awards, principal evento B2B para a indústria erótica no mundo, na Alemanha. O evento é realizado pela revista alemã Sign Magazine, maior revista do mercado erótico e sensual da Europa. Essa é considerada uma das mais renomadas premiações mundiais do setor de produtos eróticos e o produto brasileiro premiado foi um lubrificante à base de maconha.
Mesmo não acontecendo de forma presencial por conta das restrições impostas pela pandemia do coronavírus, a edição de 2021 comtemplou seus merecidos vencedores enviando os prêmios aos seus respectivos endereços. Entre as diversas marcas contempladas está a INTT Cosméticos. A empresa foi premiada na categoria melhores cosméticos excitantes. “Para nós, da INTT, esse prêmio é não somente o reconhecimento de nosso empenho na elaboração de produtos de alta qualidade, mas também o reconhecimento da superioridade cosmética brasileira” - ressalta Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.
A história da INTT teve início quando a mãe da Stephanie decidiu entrar em uma loja de produtos eróticos no aeroporto de Munique e se espantar com o que viu: o ambiente não tinha cabines, cortinas ou qualquer coisa que disfarçasse a essência de seu negócio. “Ela diz que era como se fosse uma loja convencional, sendo que, ao contrário dos sex-toys vendidos no Brasil, os produtos eram bem trabalhados e poderiam ficar expostos em qualquer ambiente da casa, sem qualquer constrangimento, já que as embalagens não eram vulgares”, explica Stephanie.
Ciente do potencial que os produtos teriam no Brasil, a família então decidiu criar a empresa. “Criamos rótulos discretos e arrojados e selecionamos com critério nossos fornecedores e matéria-prima, tudo com o objetivo de acabar com o mito de que o mercado erótico é limitado em vibradores e lubrificantes e que os produtos são de procedência questionável”, explica Stephanie.
Em pouco tempo, a INTT se consolidou no país como uma das principais companhias do setor erótico, graças ao empenho em investir em produtos sofisticados e com ingredientes elaborados. Todo esse empenho acabou sendo reconhecido internacionalmente, já que a marca conquistou seis vezes o título de “Melhor Marca do Mercado Erótico do Ano” na premiação "Melhores do Mercado Erótico e Sensual”, promovida pela JPGF Negócios. Tanto sucesso fez com que a INTT explorasse outros países e conquistasse a Europa em 2019.
Como o pioneirismo está no DNA da empresa, a marca decidiu ousar e fazer sua estreia no mercado europeu com uma ideia extremamente inusitada: um lubrificante com cannabis. “Além de apresentar uma solução interessantes às mulheres que sofrem com falta de lubrificação, ele deixa a região vaginal mais relaxada, permitindo com que a mulher tenha um ato sexual muito mais prazeroso” - diz a diretora. Por ser proibido no Brasil, o lubrificante à base de cannabis é vendido apenas na Europa.
Mín. 13° Máx. 29°