Um fato inusitado foi registrado em Bento Gonçalves no fim de semana. Um homem foi agredido após demitir uma funcionária. Ela não aceitou a demissão e reuniu familiares para tirar satisfação do ex-patrão.
Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi chamada para atender a ocorrência no sábado (22), na Rua Gomes Carneiro. A vítima é um homem de 45 anos. Ele foi agredido após demitir uma funcionária que trabalhava aos finais de semana em seu estabelecimento.
Após comunicá-la da demissão, a mulher saiu do estabelecimento e foi para casa. Mais tarde, ela retornou à empresa, acompanhada de sua filha, seu genro e mais um homem. Os três foram até lá "para tirar satisfação" do motivo do mesmo ter dispensado a mulher. A partir daquele momento, eles começaram a agredir o homem, sendo que um deles atingiu sua cabeça com um martelo. Após a agressão, os três fugiram do local.
O homem sofreu lesões leves e fez o registro policial de lesão corporal na manhã desta terça-feira, 25, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Mín. 17° Máx. 24°