17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da BM prendem pai e filho com mais de 40 quilos de maconha e cocaína

Além das drogas, um revólver foi apreendido e mais 885 caixas de desodorante, mercadoria avaliada em R$ 64 mil.

20/01/2022 às 13h07
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Policiais da BM prendem pai e filho com mais de 40 quilos de maconha e cocaína

Policiais da Brigada Militar prenderam dois homens de 52 e 30 anos na noite desta quarta-feira, 19 de janeiro, em Caxias do Sul. Eles eram pai e filho e foram flagrados com mais de 40 quilos de maconha e cocaína dezenas de objetos sem procedência. 

A prisão ocorreu por volta das 19h, na Rua Romano Fachin, no bairro Pioneiro. Os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o local depois de receber uma denúncia do setor de inteligência de que haveria uma negociação de troca de arma por drogas no local. Outros dois homens de 44 e 46 anos, que também estavam naquele endereço, foram ouvidos como suspeitos. 

De acordo com a Brigada Militar (BM), ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou três homens em frente a moradia. Ao perceber a presença dos policias um deles correu para dentro do pátio e se desfez de uma arma de fogo. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e abordado pelos policiais. Em seguida, ao revistar a moradia, os policiais encontraram 45 gramas de haxixe, 509 gramas de crack, 1,10 quilo de cocaína e 39,65 quilos de maconha. Entre a maconha apreendida está uma quantidade da droga chamada “Camarão” que, segundo a polícia, tem alto valor por ser dificilmente encontrada para venda e que tem alto grau entorpecente.

Também foram apreendidas 885 caixas de desodorante. A carga sem procedência tem valor estimado em mais de R$ 64 mil.  Foram aprendidos ainda um revólver, munições, celulares, balanças de precisão e máquina de cartão de crédito.

Caixas de desodorante foram encontradas dentro do imóvel no bairro Pioneiro e não tinham procedência

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários