Após exames no Departamento Médico Legal (DML) e ajuda de familiares, foi identificado o homem encontrado morto em uma estrada vicinal às margens da BR 470 na tarde deste domingo, 3 de novembro. Ele foi a 29ª vítima de assassinato e Bento Gonçalves, que já registra 30 casos de homicídio em 2017.
De acordo com o registro policial, familiares reconheceram como sendo Odair Fernandes de Lima, de 42 anos, conhecido pelo apelido de Titi, o homem encontrado morto na tarde deste domingo, 3 de novembro, próximo aos pavilhões industriais entre os bairros São Roque e Nossa Senhora da Saúde. Titi foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça. Ele tinha antecedentes criminais por ameaça e receptação.
Odair Lima, o Titi, era morador do bairro Aparecida, na Rua Giácomo Baccin. Seu corpo está sendo velado nas capelas do bairro São Roque. Sua morte será investigada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia. Uma das primeiras informações que os policiais buscam é saber se Titi foi morto no local onde foi encontrado ou se seu corpo foi desovado e ele assassinado em outro lugar.
Coincidentemente, Titi foi morto quase no mesmo horário que Rogério Federle, também morador do bairro Aparecida, e que foi assassinado com dois tiros dentro do automóvel que ele estava, na Rua Ludovico André Giovanini.
Mín. 16° Máx. 26°