16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem casal por furto em farmácia

Mulher de 37 anos e homem de 40 foram flagrados após quebrarem a vidraça do estabelecimento na Rua Júlio de Castilhos. Ele já foi preso quatro vezes pela BM somente este ano.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

A cada final de semana, a expressão "enxugando gelo" fica mais presente nas ações da Brigada Militar. Na madrugada desta segunda-feira, 4 de dezembro, policiais prenderam um casal que furtou objetos na Farmácia São João da Rua Júlio de Castilhos. O homem, de 40 anos, tinha sido preso na quinta-feira, 30 de novembro, também por flagrante de furto. Foi a quarta prisão somente em 2017. Os dois foram recolhidos ao presídio.

De com o registro policial, a prisão ocorreu por volta das 2h35min, na Farmácia São João da Rua Júlio de Castilhos. Os dois criminosos, que são viciados em drogas, quebraram a porta da frente da farmácia e furtaram diversos objetos do local. Os policiais da Brigada Militar foram acionados e fizeram buscas nas redondezas, localizando os ladrões rapidamente.

Eles tentaram fugir dos policiais pulando o muro de uma casa, mas foram interceptados logo em seguida. O casal, identificado como sendo Edson Melo Izidro, de 40 anos, e Lenir Teresinha da Silva Souza, de 37 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Com eles foi encontrada uma mochila com 23 frascos de desodorante, sete kits de pintura, dois celulares, três chaves de fenda, uma pedra, um canivete, um cachimbo artesanal para fumar crack e uma mochila preta.

Edson Melo Izidro foi preso pelos policiais da Brigada Militar no dia 30 de novembro flagrado cometendo furto em um estabelecimento comercial. somente este ano ele foi capturado quatro vezes pela polícia, sempre pelo crime de furto. Os dois foram recolhidos ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários