Dois casos de homicídio, quase no mesmo horário, foram registrados em Bento Gonçalves na tarde deste domingo, 3 de dezembro. Com isso, a Capital do Vinho já soma 30 assassinatos no ano, configurando 2017 como o mais violento da história da cidade.
Por volta das 16h30min, um homem foi encontrado morto em uma estrada vicinal paralela a BR-470, próximo da boate Pink Panther, junto aos pavilhões industriais,entre os bairros Nossa Senhora da Saúde e São Roque. Ele foi encontrado por um motorista de caminhão com um ferimento na cabeça, já sem vida. A Brigada Militar foi acionada e isolou o local, aguardando a chegada da perícia. O homem ainda não foi identificado.
Cerca de meia hora depois, por volta das 17h, um homem de 44 anos de idade, foi alvejado com dois tiros dentro de um automóvel Vectra, com placas de Bento Gonçalves, na Rua Ludovico André Giovanini, no bairro Aparecida. Os policiais da Brigada Militar isolaram o local e aguardam a chegada da perícia. Ele foi identificado como sendo Rogério Federle e os moradores não informaram aos policiais como aconteceu o crime.
Mín. 16° Máx. 26°