17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Prisões em Garibaldi podem ter evitado acerto de contas entre facções

Brigada Militar abordou indivíduos armados que afirmaram ter ido à cidade para assassinar membro de grupo rival

05/01/2022 às 10h39
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Na noite desta quarta-feira, dia 4, por volta das 20h, a Brigada Militar recebeu a informação de que três indivíduos armados estariam circulando em um automóvel Golf preto pelas ruas do bairro Fenachamp, em Garibaldi. O objetivo do bando era executar um elemento de outro grupo criminoso, mas o plano acabou sendo frustrado pela polícia.

Uma guarnição se dirigiu ao local e foi recebida a tiros. Os criminosos não obedeceram à abordagem e começaram a correr, sendo que um deles, posteriormente identificado pelas iniciais S.N., conseguiu fugir. Outro bandido, de iniciais R.S.M., de 19 anos, jogou a arma em um bueiro e, com o terceiro, D.Y.S., de 20 anos, foi encontrada uma porção de maconha de 226g.

Os dois presos afirmaram que são integrantes da facção "Bala na Cara" e que teriam ido a Garibaldi para assassinar um membro da facção rival "Os Manos" de nome Juan Pablo da Silva. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, mas posteriormente foram liberados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Gabriel Há 3 anos Carlos Barbosa Os cara atiraram na Polícia, foram pegos, e depois ainda foram liberados???? Fala sério!!! E a segurança pública onde fica com isso???
Mostrar mais comentários