13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Escolinha do BGF retorna no dia 10 de janeiro com inscrições abertas

Projeto “Educa BGF - Ano 2” atende crianças dos cinco aos 15 anos de idade no Ginásio Municipal Darcy Pozza, promovendo a inclusão social por meio do futsal.

03/01/2022 às 20h41 Atualizada em 03/01/2022 às 20h44
Por: Kevin Sganzerla Fonte: Ativa Assessoria
Compartilhe:
Garotada da escolinha comemorou junto a conquista inédita da Série Ouro de 2021 / Foto: Kévin Sganzerla
Garotada da escolinha comemorou junto a conquista inédita da Série Ouro de 2021 / Foto: Kévin Sganzerla

O ano vitorioso de 2021 para o Bento Gonçalves Futsal (BGF) aumentou as expectativas para o crescimento do clube nesta temporada. Os trabalhos dentro e fora de quadra, no entanto, não se resumem à equipe profissional e às categorias de base. O ano inicia com a garotada do projeto “Educa BGF – Ano 2” retornando aos treinamentos a partir do dia 10 de janeiro, no Ginásio Municipal Darcy Pozza.

A escolinha do BGF atende crianças e adolescentes dos 5 aos 15 anos de idade e é comandada pelo coordenador de base e técnico da equipe principal, Vaner Flores, e pelos professores Bruno Reis e Pedro Razia. Atualmente, o projeto, que tem como finalidade fomentar a inclusão social utilizando como ferramenta o futsal, conta com cerca de 100 jovens treinando na equipe. 

Para o projeto “Educa BGF – Ano 2”, ainda restam vagas a serem preenchidas, porém são limitadas. Os interessados podem entrar em contato com o coordenador da base, Vaner Flores, pelo fone (54) 99988-0079 ou podem comparecer diretamente no Ginásio Municipal Darcy Pozza. 

O projeto “Educa BGF – Ano 2” é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria do Esporte e Lazer – Pró-Esporte RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários