Um grupo de moradores está indignado com o descaso da RGE para resolver problemas de falta de energia que se arrastam desde o domingo, 2 de janeiro. Apesar do grande número de ligações, ninguém apareceu no condomínio de apartamentos e em uma residências, na área central e no bairro Juventude. Até as 20h os moradores seguiam aguardando uma providência.
Um dos pontos com falta de energia é o Edifício Amilkar, na Rua Ramiro Barcelos, na área central da cidade. No prédio há dois condomínios com mais de 70 famílias, que estão sem energia elétrica desde as 15h do domingo, 2 de janeiro. Segundo os moradores, até as 20h desta segunda-feira, os apartamentos dos dois condomínios seguiam sem luz.
O mesmo descaso está sofrendo uma família da Rua Tupanciretã, no bairro Juventude. Desde a manhã de domingo, 2 de janeiro, eles aguardam a vinda da RGE para fazer a ligação de um cabo que vem do poste da rua. Na residência, há uma idosa que sofre com alzheimer e que precisa de cuidados especiais. A família já fez várias ligações para a RGE e não recebeu atendimento. Até as 20h30min, o problema não tinha sido resolvido e os moradores precisaram pedir favores aos vizinhos para não perder os alimentos da geladeira e também apra atender às necessidades da idosa.