O fim de ano será de muita dor e comoção para os familiares de Marino Raimundo Santarossa, de 71 anos. Ele morreu na manhã da quarta-feira, 29 de dezembro, após se envovler em um acidente na BR 153, em Caçapava do Sul. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira, 30, no Cemitério Municipal Central de Bento Gonçalves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando Santarossa colidiu sua Ford Ranger na traseira de um caminhão Mercedes Benz. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas. Ele chegou a ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Caçapava do Sul. Apesar das tentativas dos médicos, Marino Santarossa não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu minutos após chegar à casa de saúde. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.
Marino Raimundo Santarossa havia completado 71 anos no dia 16 de dezembro. Muito comunicativo, era um amante de pescaria. Ele trabalhava como fornecedor de suprimentos de informática em Bom Jesus e São José dos Ausentes. Familiares e amigos despediram-se dele às 16h30min desta quinta-feira, 30, no Cemitério Municipal Central.
Mín. 13° Máx. 29°