Foi identificada a mulher morta a facadas na noite deste domingo, 26, em Bento Gonçalves. O principal suspeito da autoria do crime é o companheiro dela, um homem de 29 anos, que foi preso pela Brigada Militar. Esta é a 38ª morte violenta registrada em Bento Gonçalves em 2021.
De acordo com informações preliminares, a vítima de feminicídio foi identificada como sendo Cristiane Pereira, de 33 anos. Ela foi morta a facadas pelo companheiro de 29 anos dentro de uma residência na Rua Giovani Menegotto, no bairro Aparecida, por volta das 21h30min.
O suspeito da autoria do crime tentou fugir do local ao avistar viaturas da Brigada Militar. Ele pulou alguns muros de casas, mas foi capturado pelos policiais. Ele foi levado ao hospital para realizar exames de lesões e posteriormente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial e posterior lavratura do flagrante.
Cristiane Pereira deixa quatro filhos e existe a suspeita de que ela estaria grávida, com a gestação entre três a quatro meses. Segundo o delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia e delegado plantonista na DPPA, dentro da casa foi encontrada uma faca suja de sangue, que teria sido usada para cometer o crime. O suspeito teria atingido Cristiane na cabeça e na região do pescoço. O delegado adianta que para saber se a vítima estava grávida, ou não, é preciso aguardar o resultado do exame de necrópsia.
Mín. 17° Máx. 24°