Foi identificado o homem executado a tiros na tarde deste sábado, 25 de dezembro, na cidade de Garibaldi. Ele era motorista de aplicativo e, segundo a polícia, foi executado por um passageiro que estava dentro do veículo. Não há pistas do autor do crime.
De acordo com o registro policial, o homem executado foi identificado como sendo Klaiton Reis Gomes da Silva, de 29 anos. A suspeita da polícia é de que ele tenha sido chamado para uma corrida no bairro Fenachamp e executado logo após ter pego o passageiro. Ele foi alvejado por mais de 12 tiros, sendo atingido nas costas e na cabeça, com o carro ainda ligado. Logo em seguida, o passageiro desceu do automóvel e ainda efetuou mais dois disparos contra o motorista.
A polícia trabalha com a hipótese de execução, devido ao dinheiro que estava no console do veículo e alguns cartões de crédito e a carteira do motorista não terem sido levados pelo atirador. Apenas o celular de Klaiton Silva foi levado pelo criminoso, a fim de dificultar a identificação da ligação feita para chamar o motorista de aplicativo até o local.
Klaiton Reis Gomes da Silva tinha 29 anos e era motorista de aplicativo em Farroupilha. Ele era morador do bairro São Francisco, na mesma cidade. O motorista não tinha antecedentes criminais que indicassem uma possível ligação com o tráfico de drogas.
Mín. 17° Máx. 24°