O estado deplorável de um cãozinho resgatado com a ajuda da Patrulha Ambiental da Brigada Militar no bairro Santa Rita, no último dia 5, chocou a comunidade de Bento Gonçalves. Marley, como foi batizado o cachorro, estava com cerca de 1,7kg, abandonado para morrer em uma residência na qual não foram encontrados os moradores no dia da denúncia.
Levado para um clínica veterinária, ele passou os últimos 12 dias lutando pela vida, e até já havia ganhado bastante peso, chegando a estar com quase cinco quilos. Nesse meio tempo, uma pessoa que se apresentou como tutor do animal ainda tentou recuperar a sua guarda, por meio de uma advogada. Infelizmente, nesta sexta-feira, dia 17, o animal não resistiu aos maus tratos a que foi submetido e morreu, inclusive por conta de sua idade avançada.
Agora, as protetoras responsáveis pelo resgate pedem ajuda para quitar as dívidas da internação de Marley e dos exames realizados. Para quem puder contribuir, a chave PIX usada para transferências de qualquer valor é 67502393072. Os comprovantes podem ser enviados depois para o número (54) 9.9118.6089.
Mín. 13° Máx. 29°