16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem de 22 anos é presa por tráfico de drogas

Mulher de traficante, que conseguiu fugir dos policiais, foi flagrada com cocaína, balança de precisão e material para embalar a droga em um apartamento no bairro Universitário.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia prenderam uma jovem de 22 anos por tráfico de drogas na tarde deste sábado, 4 de novembro, no bairro Universitário. Ela estava em um apartamento com cocaína, balança de precisão e material para embalar a droga. A acusada foi recolhida ao presídio.

A prisão ocorreu durante a Operação Xis 9 realizada pela Polícia Civil. Um traficante de 21 anos foi interceptado pelos policiais quando se preparava para fazer uma tele-entrega de cocaína para um indivíduo. Quando avistou a viatura policial o acusado empreendeu em fuga. Os policiais tentaram fechar um cerco para prender o indivíduo, mas ele conseguiu fugir, depois de despistar os policiais nas proximidades do bairro São Roque. 

Os policiais foram então até o apartamento do indivíduo cumprir mandado de busca e apreensão na Rua Amábile Campagnolo Sonza, no bairro Universitário. No local encontraram a namorada do acusado, identificada como sendo Marina de Melo Silvestro, de 22 anos. No local, foram apreendidos 30 gramas de cocaína, balança de precisão, material para embalar a droga, R$ 1.058,00 em dinheiro, aparelhos celulares e uma agenda com a contabilidade do tráfico e lista de clientes, além de uma motocicleta. Marina recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após prestar depoimento, ela foi recolhida ao presídio.

Os policiais fizeram buscas na casa de dois suspeitos nos bairros Aparecida e Ouro Verde, mas não localizaram os indivíduos. Um deles, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu a pé e abandonou um veículo Uno que, segundo os agentes, era utilizado para fazer a tele-entrega de drogas. Os acusados de tráfico eram investigados há três meses pelos policiais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários