16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Policiais da Brigada Militar prendem assaltantes no Vila Nova

Criminosos de 25 e 18 anos roubaram uma família de idosos no bairro e deixaram as vítimas amarradas no banheiro, revirando todo o local.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Rádio Difusora/Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Policiais da Brigada Militar evitaram a conclusão de um assalto na noite desta sexta-feira, 3 de novembro, no bairro Vila Nova. Dois homens foram presos após realizarem um roubo a residência. Eles foram flagrados com vários objetos do imóvel e as vítimas foram encontradas amarradas dentro de um banheiro. Os criminosos foram recolhidos ao presídio.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 19h30min, na Rua Carlos Dreher Neto, no bairro Vila Nova. Os criminosos invadiram a residência e renderam três pessoas, uma mulher de 74 anos, e dois homens, um de 72 e outro de 54 anos. Os bandidos roubaram diversos objetos como joias, eletrodomésticos e armas. Eles reviraram toda a casa e depois amarraram as três pessoas em um banheiro. Vizinhos estranharam ao ver um dos homens carregando um televisor e chamaram a Brigada pelo 190. Um familiar foi até a casa, acompanhado de pooliciais, e encontrou as vítimas amarradas no banheiro. Eles estavam chorando e rezando. A idosa de 74 anos, só consegue caminhar com o auxílio de muletas, e estava muito abalada emocionalmente, pois um dos ladrões colocou uma arma em sua cabeça e ameaçava matá-la durante todo o tempo do assalto.

Uma viatura com policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) foi até a região e localizou os ladrões por volta das 21h30min. Eles estavam com os objetos do crime e receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os ladrões foram identificados como sendo Douglas Brevia de Britis, de 25 anos, e Vinícius Gonçalves da Silva, de 18 anos. Após o registro policial, os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Douglas Britis tem várias antecedentes criminais e foi preso muitas vezes pelos policiais da Brigada Militar. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários