Um sequestro-relâmpago foi registrado em Bento Gonçalves na manhã desta quinta-feira, 26. Uma mulher de 29 anos foi levada por bandidos de dentro da empresa de seu pai, no bairro Cidade Alta. Ela foi resgatada pela polícia sem ferimentos.
Por enquanto, nenhuma informação oficial foi divulgada pela Polícia Civil. Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), delegado Arthur Reguse, entrevistas sobre o caso serão dadas somente no final da tarde. A reportagem do Notícias de Bento apurou que no início da manhã, dois homens em um veículo Saveiro, de cor branca, chegaram ao estabelecimento comercial do pai da vítima, identificada como sendo Shayane Casonatto, de 29 anos, e sequestraram a mulher, sem levar nada da empresa.
Logo em seguida, os bandidos começaram a fazer contato com o pai da vítima, pedindo um valor em dinheiro para soltar Shayane. A Polícia Civil foi acionada e começou a negociar com os criminosos. Shayane foi solta pelos sequestradores nas proximidades da Ponte Ernesto Dorneles, nas proxmidades do Rio das Antas, juntamente com o veículo. A mulher foi resgatada pelos policiais e trazida para a DPPA para prestar depoimento.
O caso também é acompanhado pela Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Porto Alegre. ainda não há pistas dos autores do sequestro.
Mín. 16° Máx. 26°