17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Professor morre após ser agredido em partida de futebol

Homem de 42 anos foi atingido por uma voadora durante briga generalizada no campo do Torino, em Carlos Barbosa.

12/12/2021 às 10h16 Atualizada em 13/12/2021 às 10h50
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Professor morre após ser agredido em partida de futebol

Uma briga generalizada entre jogadores em uma partida amadora de futdbol terminou com a morte de um professor de 42 anos neste sábado, 11, em Carlos Barbosa. A vítima foi atingida por uma voadora e sofreu uma parada cardiorrespiratória, morrendo no hospital. A polícia procura pelo agressor.

De acordo com informações preliminares, o incidente ocorreu na localidade do Torino, no interior de Carlos Barbosa. Uma partida de futebol era realizada no local, quando houve uma briga generalizada entre os jogadores. O professor Geovani Biancho, de 42 anos, era um dos atletas. Ele teria sido atingido por uma voadora na região das costelas durante a briga.

Biancho caiu desacordado e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital São Roque. Devido à gravidade da lesão, o professor foi transferido para o Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Ele chegou a ser intubado, mas não resistiu às sequelas sofridas com a agressão e acabou morrendo durante a noite do sábado.

Geovani Biancho era morador da cidade de Barão e participava de campeonatos esportivos na região, devido a sua grande habilidade futebolística. Além disso, era responsável pelo projeto da Escolinha de Futebol Primeiro Drible, que atende dezenas de crianças, e sócio numa empresa de metalurgia na localidade de Linha 19.

O professor Giovani era casado com a também professora Liziane Artus, e deixa o filho José Pedro, de três anos de idade. Em razão da trágica morte, a decisão da Copa Barão, que aconteceria neste domingo, foi cancelada. O velório do professor deve acontecer neste domingo, 12, no Ginásio Poliesportivo de Barão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários