13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Motorista embriagado atinge poste com automóvel em Bento Gonçalves

Homem de 57 anos perdeu o controle do veículo na Rua Guilherme Fasolo, no bairro Maria Goretti no final da manhã desta segunda-feira, 6 de dezembro.

06/12/2021 às 11h58 Atualizada em 07/12/2021 às 08h08
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Motorista embriagado atinge poste com automóvel em Bento Gonçalves

Um automóvel atingiu em cheio um poste de energia elétrica no final da manhã desta segunda-feira, 6 de dezembro, em Bento Gonçalves. O motorista estava embriagado e sofreu ferimentos leves. Parte dos moradores do bairro ficaram sem energia elétrica por várias horas

O motorista seguia em um SUV Citroen C4 pela Rua Guilherme Fasolo, no sentido bairro/centro, quando perdeu o controle do veículo e atingiu em cheio um poste antes da rótula existente na via. O condutor do automóvel sofreu ferimentos no braço e foi atendido pelos integrantes do Corpo de Bombeiros. 

O motorista não precisou ser removido para a UPA ou hospital. Uma equipe do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) foi acionada e os agentes submeteram o homem ao teste do etilômetro, que comprovou a embriaguez ao volante do condutor. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. 

Os moradores de parte do bairro Maria Goretti ficaram algumas horas sem energia elétrica, devido ao acidente. O automóvel ficou bastante danificado e o poste rompeu na base e terá que ser trocado. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.

Trânsito ficou interrompido no local e moradores de parte do bairro ficaram várias horas sem energia elétrica - Fotos: Paulo de Paula/Divulgação

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Tibúrcio Há 3 anos MarcoramaNao ficaram horas sem energia. Ainda estao
Mostrar mais comentários