17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Pedestres são assaltados e agredidos nas ruas de Bento Gonçalves

Em um dos casos, uma adolescente tentou impediu o roubo do celular e foi arrastada pelo criminoso

06/12/2021 às 10h17 Atualizada em 06/12/2021 às 18h01
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Ao menos três registros de roubos a pedestres ocorridos nas ruas de Bento Gonçalves foram apresentados nos últimos dias, sendo que em dois casos eles foram agredidos pelos criminosos.

Na noite da última quinta-feira, dia 2, um homem de 26 anos estava em um ponto de lanches localizado junto à praça Vico Barbieri, no Centro da cidade, por volta de 21h, quando um indivíduo se aproximou e pediu R$ 2,00. Diante da negativa em dar o dinheiro, o sujeito tentou roubar o celular do homem e os dois entraram em luta corporal.

Na briga, o ladrão acertou a vítima com uma pedra na cabeça e no rosto. Depois, fugiu levando seu smartphone. O homem agredido acabou desmaiando e foi levado por populares para a UPA 24h.

Antes disso, no dia 1º de dezembro, próximo das 20h, uma jovem de 16 anos passeava com seu cachorro na avenida São Roque, quando um automóvel Fiat Uno antigo, de cor vermelha, parou ao seu lado e o condutor desceu do carro tentando tomar o celular de suas mãos. A adolescente tentou segurar o bandido, mas foi arrastada, machucando as pernas. Depois de a Brigada Militar contatar a mãe dela, ambas foram para o PA 24h em busca de atendimento à vítima.

O terceiro roubo havia ocorrido ainda no dia 26 de novembro. Um jovem de 21 anos saiu de seu trabalho, às 23h, e foi abordado por um ladrão na rua Pedro Rosa, no bairro Progresso. O meliante estava armado com uma faca e levou a mochila do rapaz, contendo roupas e documentos.

As ocorrências só foram registradas mais recentemente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
consuelo baccegaHá 3 anos bento gonçalves, rsEstá na hora de cancelar o CPF destes bandidinhos que estão fazendo vítimas inocentes, criando o trauma de pavor nas pessoas porque não se pode mais transitar livremente sem o risco de ser atacado. Esta canalhada não tem utilidade nenhuma para a sociedade.
Mostrar mais comentários