17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

BM prende suspeito da autoria de homicídio em Bento Gonçalves

Jovem de 18 anos foi capturado pelos policiais da Brigada Militar no bairro São Bento algumas horas depois do crime.

05/12/2021 às 12h10 Atualizada em 06/12/2021 às 11h53
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
BM prende suspeito da autoria de homicídio em Bento Gonçalves

Policiais militares da Força Tática da Brigada Militar prenderam um jovem de 18 anos suspeito de um homicídio ocorrido em Bento Gonaçlves na madrugada deste domingo, 5 de dezembro. Ele é acusado de matar o jovem Bruno Silva Costa, de 19 anos, no bairro Cohab. Além da suspeita do crime, o jovem era foragido da justiça.

O homicídio ocorreu por volta da 1h e populares revelaram aos policiais que os autores dos disparos que mataram Bruno Costa estariam em uma Honda Titan e fugido em direção ao bairro Planalto. Foram iniciadas as buscas pelos suspeitos do crime, sendo localizada no bairro São Bento a motocicleta com as mesmas características repassadas pelos populares.

Ao avistar a viatura policial, o condutor da motocicleta tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado. Mesmo assim, tentou correr, resistindo à abordagem, mas acabou contido pelos policiais. Ao ser identificado, foi constatado se tratar de um jovem de 18 anos, foragido da justiça, contra o qual existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência e, posteriormente, foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde segue recolhido preventivamente. Ele será investigado como suspeito da autoria do homicídio. O caroneiro da motocicleta foi ouvido e posteriormente liberado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
mariaHá 3 anos parauapebastomara que morra por ter matado meu sobrinho que foi a esta cidade para trabalhar.
Mostrar mais comentários