Bento gonçalves registrou na madrugada deste domingo, 5 de dezembro, a sua 37ª morte violenta de 2021. Um jovem de apenas 19 anos foi executado com vários tiros no bairro Cohab. Não há pistas dos autores do crime. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações preliminares, o homicídio ocorreu por volta da 1h, na praça do bairro Cohab, próximo à rua Canísio Schimitz. A vítima, identificada como sendo Bruno Silva Costa, de 19 anos, caminhava pela rua, quando foi abordado por indivíduos em uma motocicleta. O caroneiro desceu e efetuou vários disparos à queima roupa contra ele. Bruno ainda tentou correr, mas caiu no barranco da praça, já sem vida.
Após o crime os bandidos fugiram em alta velocidade na motocicleta. Moradores acionaram a Brigada Militar que chegou rapidamente ao local. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e o médico atestou o óbito da vítima. Bruno Silva Costa era natural da cidade de Altamira do Maranhão, no nordesde do país, e estava morando em Bento Gonçalves há algjum tempo.
Mín. 17° Máx. 24°