Morreu no final da noite deste domingo, 28 de novembro, a quinta vítima do gravíssimo acidente ocorrido na noite de 14 de novembro, na BR 470, em Bento Gonçalves, quando um Jeep Renegade e um Celta colidiram de frente na rodovia. Três adultos e uma criança já tinha sido vítimas fatais na colisão.
A quinta vítima do acidente é a pequena Maria Luísa Grandi de Aguiar, de apenas cinco anos. Ela estava internada na UTI do Hospital Tacchini desde o dia do acidente em estado gravíssimo e lutava pela vida há 14 dias, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a falecer por volta das 23h deste domingo, 28. A criança tinha sido a única sobrevivente da família de quatro pessoas. A mãe dela, Ana Paula Grandi, de 31 anos, o pai, Natan Fernandes Aguiar, de 29, e a irmã Cecília Grandi de Aguiar, de apenas 10 meses, morreram no local do acidente. Todos eram ocupantes do Celta, com placas de Veranópolis. Também sobreviveu a tia da menina, Alessandra de Aguiar, de 25 anos. Ela estava na UTI do hospital até a semana passada, quando foi transferida para um leito de internação. Alessandra é a única sobrevivente do trágico acidente. O motorista do Jeep Renegade, Aliones Salvador, de 45 anos, também perdeu a vida na colisão.
Relembre o caso
O acidente ocorreu por volta das 20h, no quilômetro 206 da BR 470, no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves. A família de Natan Aguiar e Ana Paula Grandi retornava de São Leopoldo, onde estavam passeando e visitaram familiares. O veículo Celta onde a família estava foi atingido violentamente por um Jeep Renegade, que trafegava em sentido contrário.
Mín. 17° Máx. 24°