Um acidente envolvendo três veículos provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na noite deste sábado, 27, em Caxias do Sul. Um dos motoristas feridos está no hospital e já teve sua prisão por embriaguez ao voltante decretada. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.
A colisão ocorreu por volta das 21h30min, no cruzamento entre a Avenida Bruno Segalla (perimetral) e a Travessa Rio Grande, no bairro Kayser, envolvendo um Peugeot 206, uma GM Montana e um GM Corsa. A vítima fatal foi identificada como sendo Marcio Barbosa dos Santos, que dirigia a Montana e acabou morrendo no local.
Além da Montana, o acidente envolveu ainda um Peugeot e e um Corsa. Outras três pessoas ficaram feridas na colisão, um homem que estava na Montana e um que estava no Corsa. Já o condutor do Peugeot, de 19 anos, encontra-se sob custódia no Hospital Pompéia. De acordo com informações da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, ele estava embriagado no momento do acidente e deverá ser preso.
Vítima fatal do acidente, Santos era conhecido entre amigos pelo apelido de Pipi. Ele está sendo velado na Capela Mortuária São Pedro, do bairro Santos Dumont. O sepultamento está marcado para as 17h deste domingo (28), no Cemitério dos Santos Anjos, em Caxias.
Mín. 17° Máx. 24°