A onda de violência em Bento Gonçalves está tomando proporções nunca antes vistas. Na noite desta sexta-feira, 29, foi registrado o 25º homicídio do ano na Capital do Vinho. Um homem de 41 anos foi morto com vários tiros no bairro Vila Nova 2. Não há pistas dos autores do crime.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 20h15min, na Rua Arnaldo Frederico Audibert, no bairro Vila Nova II.A vítima foi identificada como sendo Flávio Rebolho Machado, de 41 anos. Ele caminhava pela via, quando foi abordado por dois homens armados com uma pistola calibre 380. Machado ainda tentou correr, mas foi alvejado e caiu. Os criminosos se aproximaram e continuaram atirando. Segundo os moradores, foram efetuados mais de 10 disparos contra ele.
Segundo a Brigada Militar, a provável motivação do crime é um acerto de contas com traficantes. Machado tinha antecedentes criminais, principalmente por seu envolvimento com o tráfico de drogas. Em apenas uma semana, foram registrados cinco assassinatos na Capital do Vinho.
Mín. 16° Máx. 26°