Um homem de 46 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 28. Ele foi alvejado com vários tiros em seu bar no bairro Municipal. Não há pistas dos autores do crime. Este foi o 24º assassinato registrado em Bento Gonçalves, tornando 2017 o ano mais violento da história da Capital do Vinho.
De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 20h20min, na Rua Lajeadense, no local conhecido como Bar do Nelsão. Informações preliminares dão conta que dois homens encapuzados entraram no estabelecimento e alvejaram a vítima, identificada como sendo Nelson Inácio da Silva, de 46 anos, com vários disparos de arma de fogo. Os criminosos não levaram nada do local e fugiram a pé.
A mulher de Silva ouviu os disparos e foi até o bar, encontrando o marido baleado, agonizando. Ele foi socorrido por familiares e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Porém, antes de dar entrada na casa de saúde, ele veio a falecer, devido à gravidade dos ferimentos.
Nelson Inácio da Silva era deficiente físico e muito conhecido no bairro. Ele era natural da cidade de Barros Cassal e deixa a esposa e mais três filhos.
Mín. 16° Máx. 26°