Bento Gonçalves registrou o seu 23° homicídio e igualou o recorde histórico de assassinatos ocorridos no município. A última vitima foi um jovem de apenas 16 anos, que foi alvejado a tiros no condomínio Novo Futuro.
A vítima de homicídio foi o jovem Gabriel André da Silva Gaieski, de 16 anos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Hospital Tacchini. O falecimento dele foi comunicado pelo pai na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Gabriel Gaieski foi alvejado com três tiros no Condomínio Novo Futuro, por volta das 20h. Dois homens lhe desferiram tiros na cabeça, clavícula e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu, morrendo na madrugada desta quarta-feira. Gaieski não tinha antecedentes criminais.
Com mais este assassinato, Bento Gonçalves igualou o número de homicídios ocorridos em todo o ano de 2016. Ainda faltam mais de dois meses para terminar o ano e aumentam as chances de 2017 ser o ano com mais assassinatos da história da Capital do Vinho.
Mín. 16° Máx. 26°