16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bento Gonçalves chega a 23 assassinatos em 2017

Jovem Gabriel Gaieski, de 16 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Hospital Tacchini. Cidade pode ter o ano mais violento de sua história.

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Bento Gonçalves registrou o seu 23° homicídio e igualou o recorde histórico de assassinatos ocorridos no município. A última vitima foi um jovem de apenas 16 anos, que foi alvejado a tiros no condomínio Novo Futuro.

A vítima de homicídio foi o jovem Gabriel André da Silva Gaieski, de 16 anos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desta quarta-feira, 27, no Hospital Tacchini. O falecimento dele foi comunicado pelo pai na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Gabriel Gaieski foi alvejado com três tiros no Condomínio Novo Futuro, por volta das 20h. Dois homens lhe desferiram tiros na cabeça, clavícula e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu, morrendo na madrugada desta quarta-feira. Gaieski não tinha antecedentes criminais.

Com mais este assassinato, Bento Gonçalves igualou o número de homicídios ocorridos em todo o ano de 2016. Ainda faltam mais de dois meses para terminar o ano e aumentam as chances de 2017 ser o ano com mais assassinatos da história da Capital do Vinho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários