Bento Gonçalves registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas. Um homem de 37 anos foi executado com vários tiros no bairro Vila Nova 2 na noite desta quarta-feira, 24 de novembro. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Esta foi a 34ª morte violenta registrada na Capital do Vinho em 2021.
De acordo com informações preliminares, a execução ocorreu por volta das 23h15min, na Rua Antônio Bonamigo, no bairro Vila Nova. A vítima foi identificada como sendo Vagner Guerreiro da Silva, de 37 anos, conhecido pelo apelido de Bolinha. Ele estava caminhando pela via, quando encontrou dois indivíduos armados. Os criminosos efetuaram vários disparos à queima roupa contra Silva e fugiram a pé do local.
Vagner da Silva chegou a ser socorrido por populares e levado ao Hospital Tacchini, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a falecer logo que deu entrada na casa de saúde. Ele deixa esposa e filhos. O corpo será transladado para o município de Fontoura Xavier, com o velório e sepultamento sendo realizado na comunidade de Linha Picada Rosa.
Mín. 17° Máx. 24°