17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Jovem assume ter matado ex-companheiro no bairro Conceição por legítima defesa

Bruno Botassoli, de 25 anos, foi assassinado após invadir a casa da ex-companheira, que já tinha medida protetiva contra ele

24/11/2021 às 17h06 Atualizada em 07/12/2021 às 09h13
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Em depoimento à Polícia Civil de Bento Gonçalves, a jovem que teve a casa invadida pelo ex-companheiro, na manhã desta quarta-feira, dia 24, no bairro Conceição, assumiu a autoria das facadas que vitimaram o homem de 25 anos.

Ela relatou que o sujeito – que já a havia agredido em outras ocasiões – tentou atacá-la novamente, pouco antes das 7h. "Ela não foi autuada em flagrante por possível legítima defesa. Ele arrombou a porta e, dentro da casa, eles entraram em luta corporal e ela acabou desferindo as facadas nele para se defender", afirma o delegado Renato Nobre.

O delegado também destaca que uma medida protetiva solicitada pela jovem de 20 anos já havia sido deferida pelo Justiça, mas o agressor não havia sido encontrado para receber a intimação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários