Um homem de 25 anos morreu no início da manhã desta quarta-feira, dia 24, após ser atingido por uma facada na rua Agostinho Casagranda, no bairro Conceição, em Bento Gonçalves. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Tacchini, mas não resistiu ao ferimento e morreu logo depois de dar entrada para atendimento.
A Brigada Militar foi acionada antes do ocorrido, por volta das 6h40, quando a ex-companheira do indivíduo – quem tem medidas protetivas contra ele – ligou para o 190 informando que o sujeito, identificado como Bruno Botassoli, estava tentando invadir a sua moradia.
Quando estavam em deslocamento, os policiais se depararam com um veículo onde o rapaz estava esfaqueado sendo socorrido, pela própria ex-companheira e seu vizinho. A guarnição, então, fez a escolta do automóvel, mas, logo depois de chegar ao pronto-socorro, o homem faleceu.
Segundo relato apresentado pela jovem, que já havia sido agredida anteriormente, Botassoli tentava pular o muro da residência e, quando caiu do outro lado, já estava ferido. Nesse momento, ela pediu ajuda a um morador da frente da casa dela, para levá-lo ao hospital.
Esta é a 33ª morte violenta do ano em Bento Gonçalves.
Mín. 17° Máx. 24°