O proprietário de um bar, homem de 41 anos, foi morto após ser golpeado com uma facada por um cliente na cidade de Vacaria. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 21 de novembro, e o autor do golpe de faca segue foragido.
A vítima foi identificada pela Polícia Civil como sendo Emanuel Reginato, 41 anos. O estabelecimento onde ocorreu o crime fica localizado no bairro Glória. De acordo com o delegado Anderson Silveira de Lima, testemunhas relataram que o autor do homicídio estaria embriagado e criando confusão no estabelecimento. A vítima, então, teria convidado o homem a se retirar do bar. O suspeito foi conduzido para fora do local e começou a atirar pedras na parte externa do estabelecimento. "O autor do crime não gostou (de ser convidado a se retirar) e começou a discutir. Levaram ele para fora, mas ele não foi embora, ficou atirando pedras no bar. Daí o dono saiu lá fora e quando foi conversar com ele, levou a facada", explicou o delegado.
Reginato chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Durante a madrugada e na manhã deste domingo, 21, policiais fizeram buscas a um suspeito, porém ele ainda não foi encontrado. Ainda de acordo com o delegado, o homem não era conhecido no estabelecimento.
Reginato era natural de Guaporé e será velado na sala 3 da Funerária Lovato, em Vacaria. A cerimônia de despedida iniciou por volta das 17h30min. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, 22, no município de Arvorezinha. Emanuel Reginato deixa a esposa Eliane e mais quatro filhos.
Mín. 17° Máx. 24°