13°C 29°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Moradores de Bento Gonçalves estão há mais de 36 horas sem água

Problemas na tubulação afetam moradores dos bairros Eucaliptos, Fenavinho e parte do Vila Nova

17/11/2021 às 16h02
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Moradores dos bairros Eucaliptos, Fenavinho e parte do Vila Nova, em Bento Gonçalves, estão sem água desde a manhã desta terça-feira, dia 16. O problema foi ocasionado pelo rompimento de uma tubulação. As famílias reclamam da atuação da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), que em seu site já alterou pelo menos três vezes o horário de normalização do abastecimento. 

De acordo com a agente administrativa da Corsan Rejane Martins Conti, ocorreu um dano em uma válvula redutora de pressão. A situação só foi identificada pela companhia por volta das 21h da terça, após várias ligações da comunidade.

Os danos estão localizados nas ruas Ari da Silva e Aristides Bertuol, nos Eucaliptos. “No momento, temos duas equipes na região, para identificação de possível vazamento invisível, mas o abastecimento está regularizado”, afirma a servidora.

Apesar da garantia de que o abastecimento foi regularizado, por volta das 15h, a reportagem do NB Notícias ainda recebia reclamações de moradores do bairro Eucaliptos. Rejane pede que os moradores que estiverem com problemas façam a solicitação pelos canais de comunicação da Corsan, para que possam ser identificadas as causas falta de água.

Quem precisar realizar contato, além do 0800.646.6444, pode utilizar um chat disponível no site www.corsan.com.br. A indignação dos consumidores aumenta principalmente porque, ao fazerem contato com a empresa, recebem a informação de que não há qualquer problema de abastecimento registrado na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários