17°C 24°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Bandidos morrem em confronto com a BM após tentativa de assaltar loja de armas

Outros dois criminosos foram presos após o ataque frustrado, na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro, no bairro Do Parque, em Farroupilha.

17/11/2021 às 11h15 Atualizada em 17/11/2021 às 14h35
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
Ao tentar confrontar a BM, dois criminosos foram mortos no confronto
Ao tentar confrontar a BM, dois criminosos foram mortos no confronto

Dois criminosos foram mortos a tiros e outros dois foram presos após uma tentativa de assalto em Farroupilha na manhã desta quarta-feira, 17 de novembro. Os bandidos tentaram roubar uma loja de armas no bairro Do Parque e foram surpreendidos pela Brigada Militar, antes de conseguirem invadir o estabelecimento. A quadrilha veio da região metropolitana para praticar o ataque. Na ação, eles vestiam roupas da Polícia Federal.

Os bandidos chegaram no local e viram duas mulheres saindo do automóvel. Elas foram feitas reféns pelos criminosos. O proprietário da loja de armas viu os criminosos e chamou a Brigada Militar. Quando eles se preparavam para entrar na empresa, os ladrões foram surpreendidos pelos policiais. Os criminosos começaram a disparar contra a guarnição policial, fugindo em seguida. No confronto, um dos brigadianos foi ferido de raspão na cabeça, sem maior gravidade.

Um dos indivíduos que tentou escapar a pé foi localizado próximo ao Parque dos Pinheiros, onde tentou arrombar dois veículos, e mais uma vez investiu contra a Brigada Militar. Ele acabou sendo baleado e morto no tiroteio. Dois acusados, que haviam fugido em um carro, foram presos próximo à Estação Rodoviária pelos policiais.

O quarto elemento estava escondido em uma residência, onde foi achado pelos policiais após moradores avisarem a polícia. Houve um novo confronto e o bandido também acabou morrendo após ser baleado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários