Os corpos do casal e da bebê vítimas do acidente ocorrido na noite deste domingo, 14, na BR 470, em Bento Gonçalves, vão ser velados em Veranópolis. Até a tarde desta segunda-feira, 15, os corpos permaneciam no Departamento Médico Legal (DML) e o velório deve acontecer somente na manhã desta terça-feira, 16.
A família retornava de São Leopoldo, onde estavam passeando e visitaram familiares. Natan Fernandes de Aguiar, de 29 anos, Ana Paula Grandi, 31, e a filha mais nova deles, Cecília Grandi de Aguiar, 10 meses, eram ocupantes do GM Celta, que foi atingido por um Jeep Renegade no quilômetro 206 da BR 470, no distrito de Tuiuty. Eles morreram no local.
A filha mais velha do casal, Maria Luísa Grandi de Aguiar, de cinco anos, está internada em estado grave no Hospital Tacchini, em Bento. A tia dela, Alessandra de Aguiar, de 25 anos, irmã de Natan, também está hospitalizada. Parte da família paterna passou a noite em frente ao hospital, para acompanhar o atendimento a elas.
De acordo com a Funerária Tedesco, os corpos de Natan, Ana Paula e a bebê Cecília foram liberados do DML no final da tarde desta segunda-feira, 15. O velório está ocorrendo desde às 20h, no Ginásio Municipal do bairro Santo Antônio. O sepultamento está programado para ocorrer no cemitério da cidade às 16h desta terça-feira, 16.
Motorista do Renegade será sepultado nesta segunda-feira
O motorista do Jeep Renegade, identificado como Aliones Salvador, de 45 anos, morreu logo após ser socorrido e dar entrada no hospital. Ele está sendo velado na Capela Santa Bárbara, em São Valentim do Sul. O sepultamento será no final da tarde desta segunda-feira, 15, no Cemitério da Linha Santa Bárbara.
Mín. 17° Máx. 24°