Um homem de 31 anos foi preso na cidade de Teutônia na tarde deste domingo, 14, acusado de estuprar a própria filha de apenas 11 anos. O crime teria ocorrido na noite deste sábado, 13. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.
De acordo com a Brigada Militar, a mãe da criança ligou para o 190 informando que sua filha, uma menina de 11 anos, teria lhe informado que durante a noite, o pai teria abusado sexualmente dela. O homem e mulher são separados e a criança estava dormindo na casa do pai.
Uma guarnição foi até a casa do pai da criança e o prendeu em flagrante. Após a prisão, a vítima e o autor foram encaminhados ao Hospital Ouro Branco para a realização de exames, onde o estupro de vulnerável foi confirmado.
Em seguida, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para efetuar o registro de ocorrência. O criminosos, que já tem antecedentes criminais e usa tornozeleira eletrônica, responderá criminalmente por estupro de vulnerável. Após os trâmites legais, o acusado foi recolhido ao presídio.
Mín. 13° Máx. 29°