16°C 26°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Corpo de bento-gonçalvense desaparecido em rio é encontrado

Diogo Michelon, de 41 anos, foi localizado sem vida na manhã deste sábado, 9 de setembro, pelos bombeiros catarinenses a cerca de um quilômetro do local do acidente

15/12/2018 às 21h01
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Valmoci de Souza/Jornal Nortesul/Divulgação
Compartilhe:
MARCELO DARGELIO
MARCELO DARGELIO

Foi encontrado na manhã deste sábado, 9 de setembro, o corpo do bento-gonçalvense Diogo Michelon, de 41 anos. Ele estava desaparecido deste a tarde da quinta-feira, 7, quando o barco em que ele pescava bateu em um barranco, na cidade de São João do Sul, em Santa Catarina. Ainda não há informações sobre o translado do corpo para Bento Gonçalves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade catarinense de Sombrio, o corpo de Michelon foi encontrado por volta das 8h, na Lagoa do Sombrio, a cerca de um quilômetro do local onde ocorreu o acidente, por um pescador. A suspeita é de que o bento-gonçalvense tenha batido a cabeça em uma pedra quando caiu do barco, desmaiando e morrendo afogado. 

Diogo Michelon estava com pescando com o amigo Jeferson Rizzon, de 35 anos, na quinta-feira, 7 de setembro, no momento em que o barco colidiu em um barranco. Na ocasião, Rizzon mesmo ferido na cabeça, andou mais de um quilômetro para pedir socorro. Os bombeiros iniciaram as buscas por Michelon ainda na quinta-feira, mas não tiveram sucesso nas ações até a manhã deste sábado, 9. As buscas tiveram o apoio de integrantes da Marinha, que utilizou até um helicóptero, e de pescadores.

Diogo Michelon tinha 41 anos e era integrante da Associação Gaúcha de Pesca com Iscas Artificiais (Agapia). Ele era casado com Michele Michelon. O casal comemorava a chegada do primeiro filho. Michele está grávida de seis meses. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários